Blog com intuito de passar um bom material Punk para pessoas interresadas.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Sin Dios - Ingobernables


1. No te rindas
2. Europol
3. Ingobernables
4. Tribunal Penal Internacional
5. O.T.A.N. No
6. Revolución Social
7. EEUUropa
8. Scala "Crimen de Estado"
9. Nuevas Tecnologías
10. Intolerantes
11. Vasallos
12. Política de población
13. Egoístas
14. F.I.E.S.
15. Vídeo de "1936, Un pueblo en armas"
16. Vídeo de "Ingobernables"

http://rapidshare.com/files/15080134/Sin_Dios.zip.html

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ou, se quiser eu posso te ajudar com os cds.... que eu tenho certeza que estão inteiros eu tenho o cólera [pela paz no mundo] inocentes [miséria e fome] e bulimia [se julgar incapaz foi o pior erro que cometeu] e tem mais um monte de coisa aqui que eu tenho que dar uma olhada se tá inteiro.... meu email eh millarussi@riseup.net qq coisa entra em contato

3:05 AM

 
Blogger Unknown said...

tenho tudo isso que tu falou ai...

^^''

8:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home